Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Série de TV sobre Raio Negro está em desenvolvimento por Greg Berlanti

Greg Berlanti, produtor executivo das séries The Flash e Supergirl, está desenvolvendo uma série de TV sobre o herói Raio Negro (Black Lightning). As informações são do Deadline.



Mara Brock Akil e Salim Akil também estão envolvidos no projeto. Eles escreverão o roteiro do piloto.

A série será focada em Jefferson Pierce, que fez a escolha de guardar seu uniforme e sua identidade anos atrás. Mas ele é forçado a retornar como Raio Negro, quando sua filha e um estudante popular são pegos por uma gangue da escola.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Peraí... Eu li errado ou essa sinopse não faz sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jefferson Pierce, que fez a escolha de guardar seu uniforme e sua identidade anos atrás. Mas ele é forçado a retornar como Raio Negro, quando sua filha e um estudante popular são pegos por uma gangue da escola."

      Excluir
    2. Rapaz, eu estou perdido ainda. Eu entendi a sinopse, mas não sei se nos quadrinhos também é assim. Sei que ele tem uma filha que também é heroína, mas sem a aprovação do pai.

      Excluir
    3. Eu só achei essa sinopse fraca mesmo. Teen ao extremo: "o resgate da filha e seu amigo pop sequestrados por uma gangue da escola."

      Excluir
    4. Ah certo, entendi agora! Bom, acho que é por aí mesmo o público-alvo que eles querem. Algo que aconteceu com a Supergirl. Se bem que eu gostei dessa série. E vem o Superman na segunda temporada. Dá pra acreditar?!

      Excluir
    5. Realmente, acho que nem eles botavam fé, mas ainda acho que é aquilo, pegou um público que queria algo mais leve ao estilo do que foi feito com o Reeves nos filmes antigos do Super-Homem.

      Excluir
    6. Por falar em séries, tenho visto a possibilidade de um aumento significativo de séries de heróis. Vem o Legião em 2017, além das "novidades" da Netflix, tem também o Controle de Danos que a Marvel está desenvolvendo e a DC não para. O que você acha disso? Aliás vou deixar essa pergunta lá na Zona Negativa.

      Excluir
  2. Pensei que o projeto era para o Super Choque, mas devem ter desistido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Trocaram pelo Raio Negro. E a série dos Novos Titãs também parece que engavetaram de vez.

      Excluir