Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Matt Ryan manda recado para os fãs de Constantine

Nessa semana, Matt Ryan reprisará seu papel como John Constantine em um dos mais aguardados episódios da história de Arrow. Ressuscitando o personagem de onde sua série própria acabou, no início do ano, o próximo episódio da série de Oliver Queen já trouxe expectativas dos fãs do personagem – auto-intitulados “Hellblazers” na internet -, e agora, Matt Ryan tem um recado para eles!



Em uma entrevista ao Comic Book, o ator disse o seguinte:
Tudo que eu gostaria de dizer é que, sobre todos os trabalhos que eu já fiz, realmente tenho orgulho de onde chegamos com Constantine. Eu sinto tanta gratidão a partir dos fãs, que gostavam da série e tiveram a paciência de aguardar para ver aonde nós iríamos. Eles têm sido absolutamente fantásticos. Tudo que posso dizer é obrigado. É incrível ver como eles fizeram campanhas tão fortes para salvar a série, o que infelizmente não aconteceu, mas sabe, eu não estaria tendo esse papel em Arrow e toda essa experiência se não fosse por eles. Então muitíssimo obrigado.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Rapaz, é foda mesmo. Constantine não era tão bom, mas bem superior a metade das porcarias que passam na TV e conseguem 6 à 8 temporadas. O roteiro ficou devendo em muita coisa, mas esse cara é idêntico ao personagem, em termos comparativos dá um banho de adaptação no Robert Downey Jr fazendo o Homem de Ferro e mais alguns por ai. É de fato o ator não só sendo o personagem, e sim respirando, agindo e demais aspectos como ele. A parte dele ele fez, o que faltou mesmo, foi levarem o projeto mais a sério, coisa que parece que não vai acontecer com Lúcifer, e possivelmente com Preacher, tipo, os quadrinhos da Vertigo, ao menos dos anos 80 -- 90 são basicamente o ápice criativo de muita gente, e quando eu falo "gente", eu falo dos grandes nomes da industria. Porque uma coisa é um autor muito bom ter que se moldar à um título como Batman, Super-Homem ou Homem-Aranha, ele pode, claro, fazer ótimos ou brilhantes enredos ali, mas de fato quando esse mesmo cara recebe a liberdade criativa para -- como diria Raul -- "fazer o que quer, há de ser tudo da lei", é quando nascem os verdadeiros campeões, e a Vertigo, é sem dúvida o maior conglomerado deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo, num ritmo bem devagar é verdade, mas estou lendo Monstro do Pântano do Moore, Homem-Animal do Morrison (acho que pela terceira vez) e finalmente deixei engatilhado o Constantine que pretendo ler desde o início. Finalmente está na hora de conhecer melhor esse personagem. Por falar em Vertigo, não sou muito conhecedor, mas só de ter lido Y - Último Homem, já deu pra se ter uma ideia de que o material deve ser bom mesmo.

      Excluir
  2. Constantine foi encerrada justamente quando estava atingindo seu potencial, a série deveria estar na grade da Warner, ela ficou deslocada sendo exibida pela NBC em um dia tão contramão como sexta e prejudicada por um começo incerto, mas que conseguiu tomar um rumo. A luta pela volta da série ainda é grande, quem sabe essas aparições do personagem não gerem resultado? Torço para que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou torcendo por uma reação positiva dos espectadores à aparição do Constantine em Arrow. Além de um retorno do personagem, quem sabe, acontece uma expansão do universo dark da editora, que é muito boa.

      Excluir