Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Um jovem Superman e um vilão do Batman

Já nos primeiros episódios de Supergirl, no canal americano CBS, a figura do primo de Kara, Kal-El, o Superman, aparece, mesmo sem ainda mostrar o rosto. Entretanto, quando finalmente sua face for mostrada na TV, talvez ele seja um pouco mais novo.



De acordo com o TVLine, a produção da série busca um ator de treze anos para interpretar o personagem em flashbacks no 13º episódio. No final da primeira temporada é que será estabelecido o grau de parentesco dos primos, dando mais detalhes de seu relacionamento antes do começo da série. Segundo a mesma fonte, este papel pode ser recorrente, com mais flashbacks ocorrendo em futuras temporadas de Supergirl.


E de Superman vamos para Batman. Um de seus vilões, o Calculador, deve ser o causador do retorno de Arsenal à série Arrow, do canal CW. Ele deve ser interpretado por Tom Amandes (Everwood). O personagem de Colton Haynes, que foi recentemente confirmado de volta à trama na quarta temporada, será chantageado pelo criminoso Noah Kuttler. O Calculador tem habilidades vastas como programador e engenheiro, e tem o superpoder de alterar dados na Internet à vontade – poder este que o vilão nunca teve os quadrinhos. Isso deverá levar Arsenal, contra a sua vontade, a confrontar Oliver e o restante da equipe.


Nos quadrinhos, o Calculador era, antes dos Novos 52, um dos principais membros da Sociedade Secreta dos Super-Vilões. Seu papel era de manter os membros informados e coordenar operações em grande escala, inspirando-se na Oráculo, Barbara Gordon.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários