Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men - Novo filme já tem diretor e inicio das filmagens confirmados

Parece que nós não teremos que esperar muito tempo para conhecer o futuro da franquia X-Men. Hoje, foram divulgados alguns detalhes sobre o próximo filme da franquia, e parece que Bryan Singer vai continuar como diretor.


De acordo com o Journal de Montréal, Bryan Singer vai retornar para o próximo filme da franquia X-Men, que vai começar a ser produzido ainda neste ano, antes de voltar para os Estúdios Mel, em Montreal, no início de 2017 para as filmagens.

Michel Trudel, dos Estúdios Mel, disse que “é sempre uma grande novidade para a nossa indústria, quando acolhemos este tipo de produção. Nós falamos sobre filmes que têm orçamentos de mais de 200 milhões de dólares. Uma grande produção como X-Men gera benefícios econômicos diretos e indiretos de centenas de milhões de dólares e gera mais de dois mil empregos”.

Trudel fechou o acordo com a Fox sobre o estúdio voltar à Montreal devido a comodidade que eles fornecem. De acordo com ele, Bryan Singer, o diretor do filme que será gravado em 2017, também gosta da cidade.

Até agora não se sabia nada sobre o sétimo X-Men, mas o anuncio sugere que James McAvoy e Michael Fassbender voltarão junto do elenco mais jovem de Apocalipse. Não há detalhes sobre a data de lançamento, mas aparentemente será em Maio de 2018.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Chega pulei da cadeira aqui. Não lançaram nem o Apocalipse e já vão gravar outro? Tão conjurando dinheiro como o Dr. Estranho, só se for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também me pegou de surpresa, nem imaginava que a Fox planejava mais alguma coisa com os atores da franquia atual e ainda com o Singer à bordo.

      Excluir