Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash e Supergirl - Revelado motivo pelo qual não haverá um crossover das séries

Desde que Supergirl foi anunciado, a questão que pairava no ar era se algum dia a heroína do canal CBS iria um dia participar das séries de seus companheiros dos quadrinhos Arrow e Flash na CW.



Comentários do Produtor Executivo Greg Berlanti, que também participa das outras duas séries, apontavam que Kara Zor-El poderia muito bem entrar no mundo das séries da CW.  Mas essa é uma linha de pensamento antiga, mais antiga até do que a escalação de Melissa Benoist para o papel de Supergirl. As coisas mudaram desde então e Greg Berlanti disse recentemente ao Hollywood Reporter que existem bloqueios legais no caminho para Supergirl e as séries da CW cruzarem suas estradas.

Ele disse “Tem sempre aqueles delírios tarde da noite, quando você está meio alterado de tanta pizza e você fica tipo ‘Sabe o que seria bem legal? Se…”, ele continuou “Primeiramente nós nem sabemos se legalmente nós poderíamos fazer isso. E francamente, apenas fazendo o universo de Arrow que nós chamamos de ‘Legends’, Flash e Arrow funcionar e então fazendo Supergirl funcionar é desafio o suficiente sem ter que adicionar um quarto jogador nisso”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Esses caras que "tomam uma a mais" e pegam o celular com internet para "teclar"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal dos "delírios". Particularmente acho que seria bacana, mas talvez futuramente. De qualquer forma, estou gostando da série da Supergirl, bem como das novas temporadas do Flash e do Arrow.

      Excluir
  2. Flash=foda
    Arrow=Já foi bom
    Supergirl=Até agora quase que uma novela mexicana mas eu só vi dois episódios.

    Sei lá se um crossover seria legal.
    Ps:Na verdade nem a temporada nova do Flash eu assisti ainda, mas vi alguns pedaços e parece que continua legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando das três séries. Acabei de ver na semana passada os dois episódios de crossover do Arrow e Flash, com a participação do Gavião Negro e da Mulher-Gavião. Ficou bom demais. Nas HQs, o Arqueiro e o Gavião Negro sempre tiveram divergências na Liga da Justiça e eu esperava por esse encontro na TV. É claro que ficou um pouco diferente das HQs, mas a origem dos Gaviões ficou idêntico à das HQs!
      Supergirl até agora assisti a seis episódios e estou gostando. Me surpreendi com as cenas de luta, achei não teria quase nenhuma.

      Excluir
    2. Flash e Arrow eu tentei dar uma segunda chance assistindo um episódio avulso que se intitulava "Flash V.S Arrow", mas sinceramente, dá não. Mil vezes assistir o desenho animado da Liga, é bem mais adulto e promissor.

      Excluir