Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Novo vilão dos quadrinhos aparecerá na série

Enquanto Flash não volta, mais notícias sobre a segunda metade da segunda temporada da série do Velocista Escarlate vão surgindo. Dessa vez mais um vilão tirado diretamente dos quadrinhos se junta ao grande leque de inimigos que o Flash já enfrentou como Grodd, Capitão Frio, Drª Luz entre vários outros.



O ator Adam Starfford foi escalado para o papel de Adam Fells, também conhecido nos quadrinhos como o vilão Geomancer, ele fará sua aparição nos episódio 13 e 14 da segunda temporada, isso foi confirmado diretamente pelo ComicBook.com em contato com o estúdio da série.

Na série o personagem é descrito como “um meta-humano perigoso com uma habilidade unica de criar terremotos. Na intenção de destruir o Flash, Geomancer usa seu poder para liberar uma série de terremotos específicos, otimista que ele irá atrair o Flash para uma luta mano-a-mano pra ver quem é o meta-humano mais poderoso em Central City”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. já vi esse Geomancer ou em uma aventura dos Renegados na Cadeia ou em uma aven história da SJA quando els enfrentão enfrentam o Ultra-Humanóide que mexeu no tempo e fez até o Super e a Liga virarem Vilões!!! vou ter que ler as minhas Revistas pra confirmar! tenho que ver esse episódio em que o Flash enfrenta o Grodd !!!Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo não conheço o Geomancer. Dá uma confirmada e depois complementa aqui no post. Daí vou dar uma procurada também. Das histórias dos Renegados que eu li até agora, não me lembro desse vilão. A SJA ainda não cheguei a ler quase nada, mas já está na lista de prioridades.

      Excluir