Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Série deve introduzir mais um velocista na segunda temporada

The Flash pode ter ainda mais um "velocista" em sua segunda temporada!



O programa atualmente já tem Jay Garrick (Flash), Wally West (Flash) e Jesse Quick, todos esses ou estão sem poderes ou não tem nenhum poder (pelo menos não sabemos que tem), mas, ainda sim são velocistas nas HQ's, além claro do vilão principal da temporada, Zoom, e do herói que da nome a série, o Flash de Barry Allen (esses sim, com poderes).

E agora, segundo o TV Line, a série introduzirá Eliza Harmon no 16º episódio do segundo ano. A personagem, descrita é como uma "cientista excepcionalmente inteligente que tem uma personalidade dividida, tipo Jekyll e Hyde", Harmon é também conhecida como a Trajetória dos quadrinhos, velocista criada por Lex Luthor.

A versão das HQs de Harmon teve uma vida curta, estreando e morrendo em 2006 nas semanais 52. Ainda não foi divulgado, no entanto, se a personagem chegará a ganhar seus poderes na série.

The Flash retorna de seu hiato de fim de ano em 19 de janeiro nos EUA, na CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Harmon foi criada pelo Luthor?! quer dizer que a série do Flash tá cheio de Velocistas que estão sem poderes?!? o que eles estão fazendo então correndo atrás de Cachorro que rouba carne de açougue?! me explique Mister Roger por que a Força da Aceleração não "Brinda" ou Abençoa esse Bando de Velocistas " Desempregados" de velocidade?! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpreso quando li essa matéria Marcos, vou dar uma pesquisada para saber em que história ela foi criada pelo Luthor. Olha, velocistas tem de monte, mas só o Barry é que está correndo mesmo...rs

      Excluir