Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Saga Guerras Secretas vai atrasar mais uma vez

A Marvel Comics anunciou que o fim da saga Guerras Secretas (Secret Wars) vai atrasar mais um pouco. A nona e última edição que sairia agora em dezembro, só chegará às comic shops americanas em 6 de janeiro.



Com tudo isso, a minissérie, que originalmente teria oito números, se encerrará três meses depois do lançamento dos primeiros títulos do novo Universo Marvel, cujo status quo está ligado aos acontecimentos da nova Secret Wars.

Ao final das Guerras Secretas, a editora proveu o seu novo Universo Marvel, dando um salto de oito meses na cronologia das suas histórias. Todos esses novos títulos que começaram a sair em outubro lá fora já se passam nesse período pós-Guerras Secretas.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

8 Comentários

  1. a Nona Emenda será consertada depois que o Capitão marchar rumo aos "Emirados Arabescos" e destruir o Estado Islamico!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você viajou até o Oriente Médio hein!..rs. E esse atraso... já estava atrasado, mas vai atrasar mais ainda! O Tudo Novo E Tudo Diferente Marvel já começou no mês passado. Uma pena esse atraso da Marvel.

      Excluir
    2. Rapaz, do jeito que vai tudo pro Esquerdismo explicito e aplaudido, é capaz de vermos um enredo com o Falcão ---Capitão-América--- chamado "O outro lado do Islamismo". Frank Miller tentou fazer algo contra em uma HQ, e olha a avalanche encima...

      Excluir
    3. Isso tende a causar umas discussões acaloradas realmente. Não tenho muito conhecimento sobre esses assuntos, mas o que eu sei é que alguns escritores como o Miller costumam abordar em suas histórias.

      Excluir
  2. Tá foda, foi a primeira vez na minha vida em que vi um reboot começar antes da saga principal acabar. É bem frustrante, a saga, que deveria ser o impacto e líder de todo o movimento, fica parecendo mais um amigo preguiçoso que não acompanha o ritmo da caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável mesmo. Estou gostando da saga principal, mas perde um pouco o peso do suspense de saber o que virá em seguida. Tudo bem que a Marvel deu um salto de 8 meses depois de Guerras Secretas, mas mesmo assim, não é a mesma coisa com os atrasos.

      Excluir
    2. E os atrasos não é a única coisa infelizmente a reclamar, o roteiro parece ter dado uma simplificada básica que não me agradou muito. É o efeito de preparar uma longa história e colocar uma conclusão de supetão. Parece ser esse o calcanhar de Aquiles do Hickman.

      Excluir
    3. Agora você levantou um ponto que eu não percebi. Quero aproveitar para ler o Quarteto Fantástico dele e os Guerreiros Secretos. Inclusive os Guerreiros Secretos do Nick Fury é meu próximo "projeto" de maratona de leitura.

      Excluir