Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: A Convergência vem aí

Está chegando, incauto decenauta! Em fevereiro e março, a saga Convergência pinta aqui no Brasil trazendo um épico instantâneo da DC Comics que é, ao mesmo tempo, uma enorme homenagem a toda a história da Editora das Lendas, desde seus primórdios.



Nesses dois meses, as revistas mensais farão uma pausa — com exceção de Lanterna Verde e Arqueiro Verde, que sairão em fevereiro — para que os vinte especiais a os três números da minissérie principal da saga tenham espaço garantido nas bancas (o checklist mais detalhado está na imagem deste post).


E para quem ainda não sabe sobre o que o evento trata, uma breve sinopse:
Certo dia, em diversas cidades de diversas linhas temporais diferentes da DC — cada uma delas presa por um ano sob um misterioso e gigantesco domo —, um onipotente alienígena chamado Telos surge nos céus e propõe o desafio definitivo: os campeões de cada um desses lugares terão que se enfrentar… e apenas os vencedores sobreviverão. Claro que existe muito mais do que um simples torneio mortal por trás das intenções do alien, mas o leitor camarada terá que descobrir tudo junto a seus heróis favoritos!

Convergência também precede novidades bastante significativas no UDC, que chegarão ao país em abril. Semana que vem, aqui mesmo no site, a gente começa a liberar mais informações sobre isso e muito mais. Não deixe de conferir!


Fonte: Panini

Postar um comentário

0 Comentários