Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash/Supergirl - Produtor diz que amaria fazer um crossover

A decisão sobre um possível crossover entre The Flash, da emissora The CW, e Supergirl, da CBS, pode sair no próximo mês. O produtor Greg Berlantini e o chefe da CW, Mark Pedowitz, estão positivos quanto ao assunto.


Os rumores sobre o crossover entre o Velocista Escarlate e a Supergirl existem há algum tempo e agora o produtor Greg Berlantini deu notícias novas sobre o assunto. “Eu amaria fazer, porém um monte de coisas teriam que dar certo e várias pessoas precisam dizer ‘Sim”, ele explica, “Tudo vai se resolver muito em breve, no próximo mês, talvez. Por enquanto, só conversamos sobre o quão legal seria, mas nada oficial. Mark Pedowitz (o chefe da CW) está bem receptivo”.

Confirmando o suporte à ideia, Pedowitz respondeu para a revista Variety, “Nós estamos abertos caso Greg (Berlantini), Marc (Guggenheim), Andrew (Kreisberg) e Ali Adler encontrem uma maneira para dar certo. A questão é se eles conseguem fazer isso com todos os seus trabalhos”. A menção de Guggenheim mostra que o Arqueiro Verde também participaria desse crossover, além de todas as emissoras se beneficiarem do episódio.

Vale lembrar que a The CW e a CBS fazem parte da família Warner, o que reforça, de maneira positiva, as negociações. A questão mesmo fica para como juntar Supergirl ao universo de The Flash e Arrow. Seria uma Terra-3 chegando?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. eu comentei ontem nesse post sobre o Sorridente Produtor no meio do Flash se preparando pra correr em Camera Lenta e a Supergirl fazendo a pose de para Voar ao "Alto e Avante"( e se possivel mostrar a Calçinha para os Fãs Tarados que nem Eu !!) quem Sabotou o meu comentário?! teria sido o Bizarro?!? Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pode ter a certeza de que eu só deletei seu comentário, e foi sem querer, só uma vez meu amigo. Até hoje me lembro disso, para não voltar a cometer o mesmo erro novamente...rs.

      Excluir
  2. eu já 'Perdoei" voçê Mister Roger por este"Crime" de ter Sabotado... digo Deletado aquele meu comentário!!! é Brincadeira!!! eu acho que fiz alguma coisa de Errado e meu comentário foi extraviado para o mundo do "Bizarro Ṕost words"!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos esperar para ver se a Bizarro Girl da Supergirl possa estar com ele e trazê-lo para a Terra!

      Excluir
    2. Sr. M, é sempre interessante digitar seu comentários em um bloco de notas, às vezes pode dar algo errado (como queda de internet) e já vai ter ele salvo.

      Excluir
  3. Valeu pela dica Sr.Ozymandias do Mundo Realista!!! Obrigado!!!os Amigos do Roger são sempre Gentis e Solidarios!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir