Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Revelados detalhes surpreendentes sobre a participação do Arqueiro Verde

Recentemente, foi divulgado que Stephen Amell poderia ganhar o clássico cavanhaque do Arqueiro Verde quando interpretasse a versão futura do personagem em Legends of Tomorrow. Contudo, graças à mais recente edição da Entertainment Weekly, descobrimos detalhes surpreendentes a respeito da participação do personagem na série!



Aparecendo pela primeira vez no sexto episódio da série, conheceremos o Oliver Queen do ano de 2046, que será auxiliado por ninguém menos que Connor Hawke – talvez, o filho apresentado na terceira temporada de Arrow. 

Em entrevista à revista, o produtor da série, Marc Guggenheim, explicou: “Não estamos apenas introduzindo nossa versão do Connow Hawke em nosso universo. Também iremos conhecer a versão de 2046 de Oliver Queen. Stephen Amell vai reprisar o papel. E como um adendo para os fãs de quadrinhos, Oliver terá perdido seu braço esquerdo e irá usar um cavanhaque, uma referência à participação do personagem na série O Cavaleiro das Trevas. Acho que esse episódio traz algumas das coisas mais incríveis que já fizemos.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Eu diria mais, acho que esse episódio finalmente vai mostrar o Arqueiro Verde, ao invés de insistirem nesse Batman de baixo orçamento que eles entregaram quatro temporadas;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, para mim está tranquilo esse tom usado na série. O que eu não gostei muito foi ver o mau uso do Ra's Al Ghul, um vilão com tanto potencial que foi desperdiçado, o que foi o contrário com o Exterminador na segunda. Aliás, assisti o primeiro episódio de Legends e gostei, mas ainda estou esperando entregarem o verdadeiro Nuclear, e não apenas uma cópia do Tocha Humana.

      Excluir
    2. Temos visões parecidas, só que em personagens diferentes. "Arqueiro/Batman", "Nuclear/Tocha Humana", haw haw haw. E não é que eu tentei assistir a segunda por causa do Exterminador. Sou um admirador do trabalho do Manu Bennet que faz o Slade, ele já vinha de uma atuação suprema como o gladiador Crixus na série Spartacus, acho ele um dos atores mais esforçados dos últimos anos. No começo da série do Spartacus, ele era um canastrão incorrigível, mas se esforçou tanto, que cresceu bastante como ator. Eu assisti alguns episódios da segunda temporada, e desisti, vi que muita coisa funcionava, mas o protagonista não. Se a série fosse do Exterminador, eu assistiria tranquilamente.

      Excluir
    3. É por aí mesmo com os personagens. Eu não conhecia nenhum trabalho do Bennet, mas gostei dele como Slade Wilson, apesar de também achar o personagem diferente das HQs que eu li, mesmo assim, ficou bacana na série.

      Excluir
    4. Recomendo veemente o Spartacus, quando o vê fazendo o "gaulês invicto" vai entender a minha admiração pela brutalidade do cara.

      Excluir
    5. Vou dar uma verificada e depois dou um parecer. Valeu.

      Excluir
  2. tenho assistido nos U últimos domingos a série Arqueiro(Arrow) no SBT e tem aparecido o Slade Exterminador ele até sequestrou a irmã do Arqueiro !! o ator que interpreta o Exterminador, o Manu Bennett inclusive eu já conhecia da série que passou na Record "Spartacus" ele fazia o personagem Crixus, que era um Gladiador Gaulês que acaba se tornando um grande amigo (depois de algumas desavenças iniciais..) do Spartacus!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você está acompanhando a segunda temporada, que eu gostei bastante. A forma como foram construindo o Exterminador deveria ter sido o modelo a ser seguido com o Ra's na terceira, mas infelizmente não foi. O Exterminador da série do Arrow ficou muito bom e um adversário à altura.

      Excluir