Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nick Spencer fala sobre as novas HQs do Capitão América

O roteirista Nick Spencer contou sobre como será a interação entre as duas HQs mensais dos Capitães América: Captain America: Sam Wilson e Captain America: Steve Rogers.



Spencer é o roteirista de Captain America: Sam Wilson - a HQ do Capitão América Sam Wilson, ex-Falcão - também será o responsável por Captain America: Steve Rogers - HQ traz o Capitão original, rejuvenescido.

De acordo com ele, Wilson cuida de missões específicas e Rogers está envolvido num novo embate contra a HIDRA e que as duas séries vão se cruzar e se influenciar.

"Nunca pensamos que, quando Steve voltasse, Sam precisaria abandonar a identidade e voltar a ser apenas o Falcão. Da mesma forma, agora temos Peter Parker e Miles Morales como Homem-Aranha", começa Spencer em entrevista ao CBR. "As duas séries serão conectadas. Obviamente é uma amizade e uma ligação forte ali. O Capitão América é um símbolo grande e significa muito para o público dentro do Universo Marvel, e haverá momentos em que as duas histórias convergirão e ambos os homens sentirão o impacto de suas ações."

Ao mesmo tempo, ambas as séries serão influenciadas por Civil War 2, a saga que começa em maio:"Não estamos só fazendo uma ligação de forma cerimoniosa ou só para constar. É uma parte vital da história que estamos contando. Sam e Steve vão ter que escolher lados [na saga]. Podem ser lados diferentes ou os dois podem se juntar nessa", completa Spencer.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

0 Comentários