Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Punho de Ferro - Escolhido ator que protagonizará nova série da Marvel

Punho de Ferro será a ultima das séries da Netflix e Marvel antes de Os Defensores, a série parece estar próxima de começar sua produção, porém, além do showrunner, sabemos muito pouco sobre ela.



Provavelmente a maior questão no momento sobre a série é: “Quem interpretará Danny Rand/o Punho de Ferro?” e um novo rumor, que parece ser bem confiável, pode ter respondido a pergunta. De acordo com o The Hashtag Show, que já havia liberado informações confiáveis sobre escolhas de elenco na Marvel TV anteriormente, está tudo certo para que um dos atores de Game of Thrones protagonize a série.


Qual ator? Segundo o site, Finn Jones, mais conhecido como Loras Tyrell na série épica da HBO, interpretará o herói que possui a habilidade de canalizar toda a sua energia em apenas um punho, além de ser um expert em artes marciais.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não vou condenar em dizer "Ah, parece um galãzinho de malhação do que o personagem que eu tanto gosto" porque pensei parecido do Charlie Cox e o cara integrou um Demolidor literalmente de corpo e alma. Também me senti desconfortável com o "Soldado Pyle" para ser o Wilson Fisk, e me vislumbrei, com a que eu considero a melhor atuação da carreira dele, superando até a do "Soldado Pyle".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no mesmo time que você Ozy. Sempre que vejo algum rosto que parece não combinar com o personagem, eu penso que os produtores e o diretor deve ter visto algo mais que eu não vi. O Heath Ledger (Coringa) que não me deixa desmentir.

      Excluir