Logo criado por Jorge Luís

Planeta Recomenda DC: DC celebra 30 anos de “O Cavaleiro das Trevas” com novos itens de colecionador

Este ano, para comemorar das 3 décadas do clássico O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, a DC lançará várias edições especiais da graphic novel, além de outros itens para os fãs mais hardcore do Batman velhão. Confira abaixo alguns deles:


A Edição de 30º aniversário terá uma galeria de capas, a proposta que Frank Miller apresentou originalmente pra DC Comics, e uma galeria de desenhos feitos a lápis por Miller. Ela já está disponível para compra.


Também já está disponível uma edição especial de 15 anos de O Cavaleiro das Trevas II. E em setembro a DC lançará uma edição em capa dura de O Cavaleiro das Trevas III (Dark Knight III: The Master Race).


Antes disto, em março, será lançado um busto do Batman inspirado na versão de Miller.



Fonte: Nerd Geek Feelings

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Os caras tão investindo pesado com o Batman, "até Júpiter e além". Isso é ótimo pelo personagem ser brilhante, mas ruim por só se confiarem nele, se ele quebra, é o equivalente perder o Peão chave de uma estrutura no xadrez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que com a proximidade de BvS, a DC pretende investir no Superman nos quadrinhos também, vide a quantidade de "derivados" que irão lançar do Homem de Aço no Rebirth, mas realmente o Batman hoje, parece representar toda a estrutura da DC, o que não é muito saudável eu acho.

      Excluir
    2. Exatamente. Derrube ele, e tudo ruirá junto.

      Excluir
    3. Kkkk, acho que é por isso que a DC quer investir mais na franquia do Superman no Rebirth...

      Excluir
  2. Parece legal, mas só deve ser nos EUA, então...
    Ps:Quem sabe a Panini lança isso aqui no Brasil também, daqui a tipo, 30 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a Panini prometeu TDKIII para esse ano, bem que eles poderiam pensar em algo parecido, mesmo que não seja possível uma caixa dessa na íntegra, mas pelo menos, algo comemorativo também.

      Excluir
    2. Se lançar aqui, não espere menos que 160 reais.

      Excluir