Logo criado por Jorge LuĆ­s

Planeta na TV Marvel: Trailer legendado da segunda temporada de Demolidor

Confira agora o trailer legendado da segunda temporada de Demolidor pela Marvel/Netflix.


Justo quando Matt achava que tudo comeƧava a entrar nos eixos em Hell's Kitchen, novas forƧas do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversĆ”rio, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixĆ£o: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiƧa com as prĆ³prias mĆ£os. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herĆ³i".

Postar um comentƔrio

4 ComentƔrios

  1. Como eu disse antes, tenho dois medos, um deles simplificarem tudo --agora que tem um pĆŗblico maior-- ficando aquĆ©m da primeira temporada, o que covenhamos, Ć© muito fĆ”cil acontecer, e o outro Ć© vilanizarem demais o Frank Castle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu sempre penso que uma das vantagens de uma sĆ©rie, em comparaĆ§Ć£o com filmes, Ć© que uma sĆ©rie dĆ” a oportunidade de desenvolver melhor os personagens, talvez atĆ© mais do que a trama em si. Pelo que eu entendo, aos olhos dos herĆ³is do universo Marvel, o Justiceiro Ć© um "vilĆ£o" mesmo, por isso, vilanizar o Castle estaria em harmonia com esse pensamento, eu acho. De qualquer forma, precisamos esperar para ver. Gostei do trailer, da interpretaĆ§Ć£o do Bernthal e estranhei um pouco a Elektra, mas no trailer Ć© tudo muito rĆ”pido, portanto, vou procurar nĆ£o me precipitar.

      Excluir
    2. Em teoria devia ser assim, mas a Ćŗnica sĆ©rie que eu realmente vi usarem o tempo para um bom desenvolvimento mesmo foi essa do Demolidor. Porque nas demais, eu sĆ³ vejo "vilĆ£o da semana" e aquela coisa que parece nĆ£o estar levando a lugar algum. O Justiceiro Ć© tido como vilĆ£o mais no 616, mas essa sĆ©rie vai mais pelo estilo "Marvel Knights", por isso eu esperava um Justiceiro mais... Mas o Sr estĆ” certo.

      Excluir
    3. Essa visĆ£o do Justiceiro mais vilanesco no universo 616 em comparaĆ§Ć£o com o Marvel Knights eu nĆ£o sabia. Na verdade, nĆ£o conheƧo muita coisa do selo Knights e do selo Max, mas Ć© bom saber disso. Vou ficar de olho.

      Excluir