Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool - Classificação do filme e encadernado clássico

Deadpool vem tomando espaço em todos os lugares com o lançamento iminente do seu filme. Na próxima quinta-feira (11) o filme do anti-herói entra em cartaz em todo Brasil com a classificação etária de 16 anos, diferente que aconteceu nos Estados Unidos.


Lá fora o filme recebeu a classificação R, ou seja, apenas para maiores de 18 anos. Essa restrição se deu por conta das cenas de ultra-violência, nudez e sexo. A classificação do filme gerou muita polêmica por lá, pois muitas crianças queriam ver o herói mascarado. Ontem (04) o Ministério da Justiça Brasileira anunciou que a idade indicada para restringir os telespectadores daqui seria 16 anos. Sendo assim, classificação brasileira dará para crianças e adolescentes abaixo de 16 anos de idade verem o filme acompanhados de seus pais ou responsáveis.


Acertadamente a Panini Comics vai conseguir programar o lançamento do encadernado Deadpool Clássico #1 para junto do lançamento do filme do mercenário rubro negro. A HQ é escrita por Fabio Nicieza e com artes de Rob Liefeld contendo a minissérie Deadpool de 1993, 1994 e a edição #1 da mensal do personagem iniciada em 1997.

Fonte: Terra Zero


Postar um comentário

0 Comentários