Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema: Zack Snyder fala sobre a divisão do universo DC na TV e no cinema

Zack Snyder, o diretor de Batman Vs Superman, disse que tem “100% de respeito e amor pelo que eles estão fazendo na TV” com os personagens da DC. Mas ele reconhece que é apenas uma versão deles.


Esses personagens são maiores do que qualquer interpretação ou ator”, disse o diretor para o podcast do Hall Of Justice. “É quase uma tradição americana agora”, ele continuou, admitindo que haverão outros diretores e roteiristas que vão continuar esse trabalho depois que ele acabar.

Como um oposto de apertar todas essas histórias em um único universo, nós deixamos os personagens existirem em multiversos, e é bem mais divertido e mais valioso para as audiências”, ele disse, sobre a divisão dos filmes e das séries da DC. Para aqueles que não sabem, as duas mídias interpretam as histórias separadas, então não esperem Grant Gustin aparecendo com Henry Cavill como o Flash; já teremos Ezra Miller nas telonas para isso.

Os fãs conseguem ver seus personagens favoritos em diferentes aventuras, ao mesmo tempo, em diferentes universos. Isso deixa tudo mais divertido, nós podemos ir para várias direções ao mesmo tempo”, ele concluiu. “Eu sou tipo uma criança em uma loja de doces com essa oportunidade incrível. É realmente divertido. Não poderia ficar melhor”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários