Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga - Paul Rudd fala sobre o futuro do personagem nos cinemas

Paul Rudd, ator que deu vida ao Homem-Formiga Scott Lang nos cinemas, falou sobre voltar em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga e a Vespa, além de dar pistas sobre o futuro do personagem.



Em uma entrevista recente para a Superhero Hype, Paul Rudd falou sobre seu papel como Homem-Formiga e, mesmo que o ator não tenha autorização para falar muita coisa sobre seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, ele deixou algumas pistas bem interessantes sobre o que vem a seguir para Scott Lang. Perguntado sobre como se sentia ao ser escalado para o terceiro filme do Capitão América, Guerra Civil, ele disse, “Eu sabia que, quando assinei para o papel, havia a chance de ter um outro filme ou, de alguma forma, fazerem ligação entre os filmes, mas especificamente, eu não estava esperando e eu ainda não estou muito ligado sobre esse caso. Nós estamos fazendo um segundo filme, então essas ligações estão sendo marcadas até onde elas são possíveis. Nós começaremos escrever em breve”.

Rudd vai ser um dos roteiristas de Homem-Formiga e a Vespa, junto com Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, e parece que o ator está gostando muito de trabalhar com a Marvel. “Está sendo bem fácil”, ele disse. “A Marvel tem sido ótima, pelo menos quando eu tenho algo para eles trabalharem. Não é como se eu estivesse trabalhando em uma série, que pode ser mais traiçoeira conforme cresce. Eu trabalhei em Guerra Civil, mas não por muito tempo, porém, quanto ao segundo filme do Homem-Formiga, eu já sei para onde vai, então você já pode deixar tudo planejado. Se alguma coisa surgir, antes ou depois, e os tempos se encaixarem, a Marvel apoia”.

Lendo nas entrelinhas aqui, tudo indica que o Homem-Formiga está ocupando muito do tempo do ator, o que pode significar grandes planos para o personagem no futuro.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários