Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Pantera Negra - Ator diz que personagem não é um super-herói

Apesar de aguardado e especulado como um dos grandes filmes que a Fase 3 tem a nos oferecer, pouco foi de fato revelado a respeito de Pantera Negra até agora. Contudo, o homem por trás do personagem, Chadwick Boseman, revelou um pouco sobre o papel do rei T’Challa em seu filme solo e em Capitão América: Guerra Civil, especificando a abordagem que ele terá no herói!



Em uma conversa com a revista Empire, Chadwick disse que o Pantera Negra não é um super-herói, ao menos não da forma que nós pensamos. Sobre a Guerra Civil, ele disse que, apesar dos teasers e trailers mostrarem ele ao lado do Homem de Ferro, ele não está no time de ninguém. “É minha missão política deixar tudo sob controle e comandar a situação.”

Para finalizar, o ator revelou que o filme solo, apesar de se enquadrar no “gênero” de super-heróis, será um filme com detalhado estudo de personagem. Anteriormente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o filme seria uma aventura geopolítica, o que faz todo sentido ao analisarmos o background do personagem.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Uma hora tudo parece uma galhofa, na outra vira um profundo estudo? Ah, Sr. Roger, esses caras precisam ler a nossa entrevista. Mas é claro que esse Pantera não será um super-herói, ele já é um Power Ranger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T'Challa sempre cuidou bem dos interesses de sua nação, mas especialmente na época em que ele fazia parte dos Vingadores nos anos 70, ele sempre priorizou seu lado "heroico vingador". Foi principalmente depois de sua série lançada em 2005 que o lado político ficou mais explícito, inclusive a mitologia dos panteras também foi mais explorada. Acho que a Marvel quer seguir por aí. Se for, acho que será legal.

      Excluir
    2. Esse cara tava no Oscar ontem, junto com o "Capitão-América", e ambos estão visivelmente desconfortáveis.

      Excluir
    3. Eles foram indicados em alguma categoria? Ei vi que o DiCaprio finalmente ganhou sua estatueta.

      Excluir