Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Edição #0, informações e possível spoiler da Guerra Civil II

Uma nova saga está chegando aí na Marvel e assim como na versão anterior homônima, heróis estarão de lados diferentes e em choque. O motivo desta vez é um pouco diferente, mas acaba tocando de modo sensível mais uma vez na questão de liberdade e segurança. Quem está certo? E quem pode acabar sofrendo as consequências diretas disso?




A Guerra Civil #0 acabou de ter sua capa liberada e ostenta o nome de Olivier Coipel ao lado do principal roteirista da série, Brian Michael Bendis. Alex Alonso colocou em entrevista recente as posições opostas que veremos entre o Homem de Ferro e a Capitã Marvel. Segundo ele, "Há uma razão para a Carol fazer parte das forças oposicionistas. Ela não fala mais apenas pela sua personagem, mas sim pela sua nova função no Universo Marvel. Ela é agora a líder da Tropa Alfa, que serve agora como uma linha de defesa da Terra contra incursões e invasões. Atualmente, ela é uma figura autoritária muito poderosa na Marvel. Estando envolvida na arquitetura inicial desta história, temos o envolvimento de Tony Stark, que fez pleno sentido para o Bendis quando escreveu".

"Isso não é igual a primeira Guerra Civil ou Guerras Secretas, em que planejamos tudo por anos" - disse Alonso e continuou - "Nós estivemos planejando isso por cerca de três a quatro meses atrás".

Ainda sobre o assunto, a capa traz em destaque, além das duas forças opositoras, dois personagens que chamam atenção - Mulher-Hulk e Máquina de Combate. Meses atrás, havia o rumor de que justamente esses dois seriam as vítimas iniciais dessa segunda Guerra Civil que desencadeariam tudo. Será que temos uma confirmação aí?


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

0 Comentários