Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da SHIELD - Guerra Civil terá impacto muito grande na série

Agents of SHIELD é uma série que tem grande experiência em fazer conexões com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso pôde ser sentido desde Capitão América: O Soldado Invernal, que trouxe uma profunda mudança para o MCU. Agora, com a Guerra Civil se aproximando, é esperado que algo similar ocorra.



Com certeza teremos um efeito dominó”, disse o produtor Jed Whedon ao The Hollywood Reporter. “É um só universo, então se algo grande acontecer, certamente teremos um efeito dominó no nosso mundinho.”

Porém, se é assim, a qual lado os personagens da série se aliariam no conflito? “Lincoln quer ser parte da SHIELD, e enquanto Coulson for o diretor, tenho certeza que ele é a favor do Capitão”, disse Luke Mitchell, que interpreta o inumano Lincoln Campbell. “Então, Link é da equipe do Capitão”. Logo em seguida, o ator Henry Simmons, que interpreta Mack na série, disse: “Estou contigo nessa.”

É uma boa questão. Eu ainda não sei. Eu não vi o filme. Acho que o Coulson dos primeiros filmes seria tipo ‘Aonde o Steve for eu vou junto com as minhas cartas, e as terei autografadas.‘ Mas o que há de interessante em interpretar esse personagem por 70 episódios e colocá-lo como líder de uma célula já não existente da SHIELD é que você consegue uma perspectiva diferente. Acho que tem a ver com o que Coulson estará lidando com o MCU, e lidou desde então“, revela Clark Gregg.

Iain de Caestecker, o agente Leo Fitz disse: “Hipoteticamente, Fitz está do lado da tecnologia.” Por sua vez, Elizabeth Henstridge foi mais direta: “Simmons seria da equipe do Homem de Ferro, não é?” Já Nick Blood disparou: “Hunter seria de sua própria equipe. Ele não se envolveria com esse tipo de política“. Finalizando, Ming-Na Wen brincou: “May ficaria no time de qualquer um que fosse mais chegado ao Thor.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários