Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Universo Mutante na TV terá ligação com filmes

As séries que estão sendo desenvolvidas pela Fox em parceria com a Marvel TV, para o Universo dos X-Men na TV, terá ligação direta com toda a franquia de filmes construída nos cinemas.



A informação foi confirmada por Simon Kinberg, produtor da série, durante entrevista. Segundo Kinberg, as séries apresentarão algo novo, mas sem perder suas ligações com tudo que a Fox já desenvolveu e consolidou nos cinemas.

O Universo Mutante da Marvel está em evidência em 2016. Os lançamentos na TV e Cinema devem movimentar as novas publicações da editora. Com o sucesso de Deadpool nos cinemas, a Marvel Comics apostará em novas publicações do personagem. Em maio será lançado X-Men: Apocalipse e em parceria com a FOX, estão sendo desenvolvidas duas séries de TV, focadas neste universo tão rico, são elas Hellfire e Legion.


Fonte: Ei Nerd

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bagunça. Só isso. Velho Logan, junto com Dentes de Sabre, Ciclope (?!!!) e Magneto juntos? Sem falar dos demais ali. Pegaram toda a cronologia dos últimos 15 anos dos X-Men e jogaram num liquidificador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li esse post achei uma coisa interessante. Que cronologia? A dos X-Men está tão bagunçada nos cinemas... eu gosto dos filmes e continuo torcendo por mais, mas mesmo que Dias de um Futuro tenha "apagado" a cronologia da primeira trilogia, acho meio arriscado querer misturar as coisas. Até porque a "nova trilogia" dá saltos de décadas.

      Excluir
    2. Mas a bagunça maior tá ai nos quadrinhos, acredito que a dos filmes, perto dessa, é fichinha.

      Excluir
    3. É verdade. Embora nos quadrinhos eu até relevo porque a bagunça é meio que geral, até porque já fazem tantas décadas de histórias...

      Excluir