Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Novos Mutantes - Filme terá membros conhecidos dos X-Men

A Fox aprendeu bem com Deadpool e percebeu que a franquia mutante tem outros lados para se estender além da equipe principal e do Wolverine. A prova disso é que Josh Boone, de A Culpa é das Estrelas está encarregado de dirigir um filme dos Novos Mutantes, e em uma nova entrevista, ficamos preparados para o que esperar dessa nova franquia!



Em uma entrevista ao IGN, Simon Kinberg, produtor da franquia dos X-Men, revelou: “Josh Boone e seu parceiro estão trabalhando no roteiro. E eles estão fazendo um trabalho realmente legal lá, porque de várias formas, assim como Deadpool foi bem diferente da linha principal dos X-Men, Novos Mutantes… apesar de não ser tão diferente quanto Deadpool, possui sua própria voz”.

Isso é divertido para mim, trabalhar nesse universo dos X-Men e criar essas franquias individuais que possuem uma vibe diferente. E Novos Mutantes tem uma vibe bastante YA,” explicou Kinberg. YA significa Young Adult, e é uma definição para livros e filmes feitos para jovens adultos (como Jogos Vorazes e A Culpa é das Estrelas), muito populares nos últimos anos, porém sem um alcance direto nos filmes baseados em HQs até então.

Quando perguntado sobre quais personagens poderíamos ver no filme, Kinberg revelou: “Há uma longa lista de nomes, e para ser sincero, eu não conheço alguns deles. Tradicionalmente, os Novos Mutantes costumeiramente cruzam com os X-Men. Assim sendo, podemos ver alguns rostos familiares“. Será que é a vez da Míssil Adolescente Megassônico de novo?

Por fim, quando perguntado sobre Magia, uma personagem que sempre esteve no foco dos Novos Mutantes, Kinberg foi bem otimista: “É um ótimo papel… seria uma escalação fenomenal“.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários