Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman vs Superman - Filme bate mais uma marca de bilheteria

Apesar de toda a controvérsia rodando em volta do filme, os estúdios da Warner provavelmente devem estar satisfeitos com o resultado do filme, pois sua bilheteria não pára de atingir algumas marcas importantes na história, e agora temos mais uma.



Batman vs Superman acaba de alcançar o posto de maior bilheteria de uma segunda-feira de março. E por que isso é uma marca importante? Pois o mês de março costuma ser recheado de grandes estreias blockbuster do cinema, e as segundas-feiras costumam ser os dias de menos público.

Por exemplo, Batman vs Superman arrecadou no início da semana 15 milhões de dólares, superando assim Velozes e Furiosos 7 e Jogos Vorazes. Se tratando de filmes de quadrinhos, ele superou Homem de Ferro 3 e Vingadores: Era de Ultron.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Vou assistir essa semana e vamos ver aonde está esse impacto. Desespero da Warner é tão grande para que dê certo que cada passo conta, e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Giulianno, e depois podemos fazer nossas considerações. Já adianto que o filme dividiu minhas opiniões, mas quero rever.

      Excluir
    2. Alguém devia superar os números de Homem de Ferro 3. A humanidade precisa disso.

      Excluir
    3. Kkkk..., sabe que isso também me incomoda, mas achei que eu era o único, porque nunca vi ninguém se expressando sobre isso. Podem até criticar o filme, mas nunca mencionam sua bilheteria nesses termos. Eu vejo pontos positivos no filme, mas divide minhas opiniões em pontos importantes como fã de HQ.

      Excluir
    4. Do jeito que o filme vai, acredito que talvez não chegue a 1 BI. Parece um foguete perdendo propulsão antes de chegar a extratosféra. Ontem terminei de ler "Super-Homem Terra Um (ou é dois?) do JMS. Li de maneira um pouco lenta, tinha pontos muito bons, e outros nem tanto. Ai fui "folhear" a continuação. E só o começo, que é o Clark olhando as matérias emolduradas, foi me instigando tanto, que o li de uma vez, com uma forte vibração, e ainda tocando na minha mente, parte da trilha do BvsS. Foi dormir até horas depois do que deveria, mas valeu a pena. Vou ver se acho o 3, que é contra o Zod hoje.

      Excluir
    5. Percebi referências que o Snyder usou no Man of Steel, retiradas do Terra Um volume 1 do JMS. Quando li esse volume pela primeira vez, tive a impressão de estar assistindo um filme mesmo, e até pensei, na época, que deveriam aproveitar esse roteiro no cinema. O segundo volume eu já li mas faz um tempinho. Não me lembro de quase nada, mas me lembro que gostei. Já tem o volume 3?!

      Excluir
    6. Já, mas ninguém traduz. Vou mandar um e-mail agora para um parceiro que eu tenho, dono de um desses sites de scans, se ele estaria interessado em que eu traduzisse e ele diagramasse.

      Excluir