Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guardiões da Galáxia vol. 2 - Chris Pratt e Kurt Russel terão cena “de cair o queixo” no filme

Estamos todos ansiosos aguardando a sequência do aclamado e surpreendente Guardiões da Galáxia, quando eles retornarem em 2017 com Guardiões da Galáxia Vol 2. E o diretor James Gunn deu uma pequena demonstração do que nos espera durante uma live do Facebook.



Nós acabamos de filmar uma cena com Chris Pratt e Kurt Russel. Eu não posso mostrar pra vocês porque eles estão com seus trajes, mas foi magnífico e realmente excitante”. A namorada de James Gunn, a atriz Jen Holland concordou com a animação sobre a cena (apesar de que uma opinião de namorada seja de fato meio suspeita) e ela disse: “Eu amei. Eu acho que será incrível”.

Isso é de fato muito interessante de se ouvir, e estamos aguardando ansiosamente pelo filme, enquanto o restante do elenco continua nos passando essa sensação de família que eles estão tendo durante as gravações. Durante a transmissão, James Gunn compartilhou um momento que eles tiveram.

Cerca de uma hora atrás, eu estava sentado com Chris [Pratt] e eu disse, ‘quer saber, nós somos realmente muito abençoados por ter esse grupo de pessoas a nossa volta’ e estamos trabalhando com Kurt Russel que tem sido um prazer.”

Enquanto eles nomeavam a cena de Pratt e Russel como “De cair o queixo”, o diretor compartilhou mais um grande momento sobre outro personagem. “Ontem nós tivemos um verdadeiro momento de cair o queixo, um momento maravilhoso com Pom [Klementeiff] que interpreta Mantis. Ela encaixa no papel tão perfeitamente que é chocante”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Ele é fã de Guardiões, e vive dizendo que a sequencia desse filme é o filme que ele mais aguarda dos baseados em quadrinhos.

      Excluir
    2. Ah tá. Então, nesse caso, ele com certeza deve ter gostado sim, e talvez mais ainda, pelos rumores de que a Marvel tem planos para um terceiro filme com o mesmo diretor.

      Excluir
    3. Tomara, porque eram grandes "fãs" do Wheldon, bem como do Fravoir, e hoje em dia, esses caras foram jogados pra fora, e só falam em "Russos".

      Excluir
    4. Apesar de que, na minha opinião, o Whedon e o Fraveau deram suas contribuições no tempo certo. Os Russos estão fazendo a mesma coisa.

      Excluir