Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Filhos de Batman e Superman juntos em nova revista da DC Comics

Super Sons, é o mais novo anúncio da DC Comics, que fará parte do seu reboot, chamado Rebirth. A publicação unirá os filhos de dois importantes personagens da editora, Batman e Superman.



A revista será protagonizada por Damien Wayne e Jonathan Kent. A revista tem previsão de lançamento para setembro de 2016. A equipe criativa da revista, ainda não foi confirmada pela editora.


Fonte: Ei Nerd

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Desde criança, sempre detestei essas incursões juvenis nos quadrinhos, com seus derivados. Não consegui gostar da "Garota-Aranha", "Jovens Vingadores", e esse ai piorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de alguns e outros não. Novos Titãs do Wolfman/Pérez é o maior exemplo de excelente trabalho com os jovens heróis. Dos antigos eu também gostava de Manto e Adaga e Novos Mutantes. Dos atuais eu gostei dessa nova Ms Marvel e estou achando ok o Capuz Vermelho e Arsenal. Mas tem alguns que realmente não dá, como a Estelar. Jovens Vingadores eu li mas também não achei grande coisa.

      Excluir
  2. Essa é daquelas tentativas de capitalizar em cima de qualquer opção possível, mas tem horas que forçam a barra.... Superfilhos, parece nome de animação da Hanna Barbera.

    ResponderExcluir