Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Ben Affleck escreveu roteiro para filme do Batman

Foi informado agora há pouco pelo site The Hollywood Reporter que Ben Affleck escreveu seu próprio roteiro para um novo filme solo do Batman. Premiado cineasta e ator, Affleck viveu o Homem-Morcego no recém lançado Batman vs Superman – A Origem da Justiça, e reprisará o papel nos dois filmes da Liga da Justiça agendados para sair em 2017 e 2019.



Sabe-se que Ben Affleck vem trabalhando com Geoff Johns, diretor criativo do grupo DC Entertainment, desde o ano passado em um projeto ainda não confirmado por eles. Na época da San Diego Comic-Con 2015, sites especializados apontavam que a parceria dos dois resultaria em um novo filme solo do Batman. Parece ser o caso.

Nas palavras de Patrick Whitesell, CEO da WME Entertainment (agência que cuida de Ben Affleck e de outros atores), o ator já tem um roteiro pronto para o filme do Batman:

Ele tem contrato para pelo menos os dois filmes da Liga da Justiça, portanto o veremos vestindo a capa e o capuz pelo menos três vezes. Mas há também um roteiro que ele escreveu para o Batman que é bem legal, então isso está sendo considerado pelo estúdio.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Realmente gostei dele como Bruce/Batman em Batman vs Superman, para mim o filme é mais dele do que qualquer coisa, e se ele pôs em um roteiro a mesma intensidade que interpretou o herói alguma coisa boa poderá vir disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como interpretação, eu também gostei. Pelo jeito a universo cinematográfico da DC terá um Batman "veterano" mesmo.

      Excluir
    2. Por mais que eu tenha gostado do Batman dele, e muito, ainda acho cedo para um filme do Batman. As aparições na Liga, bem como no Esquadrão Suicida já são suficientes.

      Excluir
    3. Bom, pelo menos, ainda não há data definida nem nada. Mas fico pensando também o seguinte - se demorar muito, o Ben Afleck não estará velho demais...

      Excluir
    4. Ele tá com 41 agora, acredito que consegue segurar tranquilo até os 50. O Robert Downey Jr mesmo, já é um cinquentão, mas tá segurando tranquilamente um filme contra o Capitão.

      Excluir
    5. Bom, isso é verdade. Até o Hugh Jackman está com 40 e tantos.

      Excluir