Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Foto oficial revela Mulher-Maravilha e as Amazonas

Com exclusividade, a Entertainment Weekly revelou a primeira foto oficial do filme da Mulher-Maravilha com a protagonista ao lado de suas aliadas e irmãs Amazonas. Estão na foto ninguém menos que Gal Gadot (Mulher-Maravilha), a Rainha Hipólita (Connie Nielsen), General Antíope (Robin Wright) e a Tenente Menalipe (Lisa Loven Kongsli).



Esta imagem foi revelada na esteira do lançamento mundial de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que marca a primeira aparição cinematográfica da Princesa Amazona, além de aproveitar a boa crítica que esta versão da personagem vem recebendo. Ao contrário dela, porém, o filme tem ido mal nas mãos dos críticos.


Patty Jenkins, diretora do filme, revelou à revista que a Mulher-Maravilha é a única criança criada por todas essas amazonas juntas. Todas amam a jovem. Além disso, algumas ilhas na costa da Itália e da China estão sendo usadas como cenário para mostrar Temíscira, a Ilha das Amazonas nas telonas.

Lindy Hemming foi a designer responsável por criar as armaduras para as personagens. Na matéria, ela disse que “não se deve pensar em armaduras para homens, estamos falando de algo diferente”. Jenkins complementou afirmando que “como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja muito gostosa, que dê muita porrada e que seja graciosa. Tudo ao mesmo tempo. Assim como os homens querem que o Superman tenha um físico perfeito e força descomunal”.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários