Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Batman ganhará nova revista com roteiros de Scott Snyder

All-Star Batman, é a nova revista do Cavaleiro das Trevas, anunciada pela DC Comics. A publicação que possui previsão de lançamento para agosto de 2016, é um dos mais novos títulos anunciados pela editora para seu reboot.



A revista contará com roteiros de Scott Snyder e arte Sean Gordon Murphy, John Romita Jr., Paul Pope, Afua Richardson, Jock e Tula Lotay.

Diversos vilões cânones do Batman reaparecerão na nova revista. O primeiro deles será o Duas-Caras.


Fonte: Ei Nerd

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É impressão minha, ou Batman tá com o cuecão por cima novamente? E seu uniforme parece mais o antigo do que a armadura que usa hoje em dia? Teria Snyder culhões para continuar o -- injustiçado -- Batman All Star do Frank Miller?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é impressão Ozy. Vi outra capa dessa All-Star desenhada pelo Romita Jr. com o uniforme dos Novos 52. Aliás, no geral, os uniformes parecem serem os mesmos para o Rebirth.

      Excluir
    2. Então meu temor pelo uniforme antigo, não foi concretizado, ainda bem. A roupa antiga, eu só vejo funcionando no Cavaleiro das Trevas 1 do Miller. Mas ai foi mais questão de proporções e traço brilhante -- apesar de muita gente discordar. --

      Excluir