Depois de ser revelado na edição 42 de Justice
League - HQ em que Batman está sentado no Trono Morbius e com
isso ele adquiriu poderes, como todo o conhecimento dos Novos Deuses - que o
Homem Morcego descobriu a identidade do Coringa a DC Comics promete
contar aos leitores.
De acordo com o roteirista Geoff Johns, na
edição 50 de Justice League, que será lançada em maio nos EUA, vai revelar
o que Batman ouviu ao fazer a pergunta para o Trono. "Não, isso não é possível",
respondeu Batman naquela edição ao questionar o verdadeiro nome do palhaço.
"A
resposta provavelmente não será uma que as pessoas esperam",
limitou-se a dizer Johns. Embora não seja comprovada, a origem do Coringa mais
contada das HQs, e tratada como factual, diz que o palhaço era o líder da
gangue do Capuz Vermelho antes de cair num tanque de ácido que o deforma, e de
onde ele sai para assumir uma nova identidade, a do Coringa.
Fonte:
Tropa Geek
6 Comentários
Não tinha que revelar porra nenhuma, achei até interessante ser uma das primeiras perguntas que o Batman faz e ficou bem feito como eles colocaram uma reação sugestiva da parte dele sem revelar isso para os leitores. Se fosse uma possível identidade como o Alan Moore fez, ai tudo bem, mas revelar de vez tira uma parte importante do personagem.
ResponderExcluirPs: E se me vierem com um papo de que é Thomas Wayne ou qualquer coisa do tipo eu deleto o post que estou fazendo defendendo a Liga do Johns.
Os caras querendo tirar o Zack Snyder do "controle" do universo DC no cinema. Eu tiraria era o Johns do "controle" do atual universo DC nos quadrinhos.
ResponderExcluirOlha, se tem uma coisa que para mim é sagrada no Universo DC é a verdade por trás do Coringa. Na minha opinião não deveriam mexer com o mistério eterno da vida do Batman, o Coringa existe para disseminar o caos e a loucura, como o deus Pã ou Loki, ele é assim e pronto.
ResponderExcluirAo invés de responder aos comentários, resolvi deixar o meu também. Quando li esse post, confesso que fiquei atônito e tentei ler posts de outros sites para ter certeza de que não era engano. Ainda tenho esperança de que se trata de um "erro" do Trono e que até a edição #52 (provavelmente a última antes do Rebirth), tudo seja esclarecido, ou seja, a identidade do Coringa permaneça uma incógnita. Algo parecido com o que aconteceu com Endgame.
ResponderExcluirSe for o Thomas Wayne, eu quero ver até onde o circo vai queimar.
ExcluirNo Ponto de Ignição era a Martha...rs. Mas falando sério, tenho medo. Dependendo de quem for, seria até melhor que o Rebirth fosse outro reboot para apagar tudo, mas não será o caso.
Excluir