Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Mais uma pequena mudança

Olá à todos os leitores do Planeta Marvel/DC!

Como já sabem, o objetivo do blog sempre foi trazer notícias, informações, opiniões e comentários sobre HQs, filmes, seriados e animações que fazem parte desses dois maravilhosos universos – Marvel e DC. E os posts são diários, pelo menos, me esforço para que sejam.

Além disso, nunca escondi minha paixão pela música. Até já postei alguma coisa relacionada e também faço algumas contribuições para um grandioso projeto chamado Sons Imersivos.

Pensando sobre isso, resolvi unir meus dois gostos, e a partir de amanhã, o Planeta Marvel/DC trará uma música, que faz parte de minhas favoritas, dia sim, dia não. Desta forma, você pode ler os artigos enquanto ouve a canção. Espero que esse acréscimo no blog possa complementar sua experiência de leitura. As músicas estarão na seção Planeta Ouve.

Obrigado à todos que acompanham o blog.


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Legal Roger, assim fica mais diversificado. Mas se lembre de que o blog é seu e você faz o que te dar na telha.
    Ps: Podia colocar um artigo com uma música que você ache que combina com algum personagem, por exemplo:
    "Fear of the dark-Batman"
    Sei lá, foi uma ideia que me veio aqui, pode ignorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ANT. Nunca me canso de dizer que você foi um dos meus grandes inspiradores e apoiadores do blog, no sentido de sempre melhorar.
      PS: Uma boa sugestão, mas acho que não sou muito bom em fazer essas relações entre personagem e música. Mas, quem sabe... afinal, no começo eu também dizia que nunca teria tempo de escrever resenhas, e olha o que acabou virando... Valeu mesmo.

      Excluir
    2. Obrigado Ozy, você é outro parceiro fiel que conheci nesta caminhada progressiva. E, conforme mencionei no post, aguardo o novo Sons Imersivos para dar continuidade ao projeto.

      Excluir