Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Vixen – O Retorno do Leão (2008)

Veja o Comentário Planeta sobre Vixen – O Retorno do Leão, uma minissérie em cinco edições lançadas entre 2008 e 2009, escrito por G. Willow Wilson e desenhos de Cafu.



Comentário:
Superman, Batman, Canário Negro e Vixen estão desbaratando um arsenal de armas da Intergangue. Batman descobre um documento que prova que o suposto assassino da mãe de Mari era inocente dessa acusação. Mari retorna à sua terra natal em Zambesi para confrontar o verdadeiro assassino, um criminoso local chamado Kwesi. O problema é que ele possui super poderes maiores do que ela.

Uma volta ao passado de Mari Jiwe, a Vixen, e mais descobertas acerca de seus poderes. Uma luta pela sobrevivência e o significado da verdadeira amizade são os temas correntes dessa minissérie. Gostei dos desenhos que retratam bem os vilarejos de Zambesi e também das cenas de ação. Uma história interessante, principalmente para conhecer um pouco mais sobre essa heroína que ficou bem conhecida por participar da fase da LJA Detroit e depois do Esquadrão Suicida. Recomendo a leitura, até como uma forma de ampliar o conhecimento sobre a personagem.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários