Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legião - Criador fala sobre a primeira série de TV da Fox em parceria com a Marvel

Noah Hawley, o Produtor Executivo da série Legião, tem o trabalho árduo de trazer para a tela da TV um dos mais complexos personagens mutantes que já foram criados para os quadrinhos, David Haller. O mutante que possui múltiplas personalidades e cada uma delas controla um poder diferente do mutante.



Muitos encarariam como um desafio, mas Noah encarou como uma ótima oportunidade: “Filmes e TV trocaram de lugares, onde você está agora em um mundo onde os filmes viraram caso da semana. Uma semana, os Vingadores estão lutando com esse cara, na próxima semana eles estão lutando com aquele cara. Você não pode levar a história muito além disso.”

O produtor fala como ele pretende cativar o público com uma série inovadora e diferente do que estamos acostumados. “Eu sempre senti que a estrutura da história deveria refletir o conteúdo da história. Se ela, nesse caso, fala sobre um cara que tanto é esquizofrênico quanto tem essas habilidades, ele não sabe o que é real e o que não é real, então o público deveria ter a mesma experiência.” Hawley disse que ele está buscando criar algo com “Mais exploração existencial. Surreal ou parecido com um sonho, onde não é apenas sobre correr e chutar.”

Ele completa dizendo: “Existem umas 9.000 histórias de super-herói hoje. Eles têm todas as histórias de chutar e correr bem cobertas. Eu acho que meu objetivo com isso é fazer algo caprichoso, imaginativo e inesperado. Não apenas porque eu quero fazer algo diferente, mas porque parece ser a maneira correta de contar essa história.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários