Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Lex Luthor: Ator reprisará papel no filme da Liga da Justiça

Batman vs Superman – A Origem da Justiça ainda está em exibição em algumas salas de cinema ao redor do mundo, inclusive no Brasil. O filme foi responsável não apenas por reunir os dois primeiros super-heróis da DC no cinema, mas também por mostrar, pela primeira vez, a Mulher-Maravilha. Na produção, também uma nova versão do vilão Lex Luthor.


A interpretação do ator Jesse Eisenberg foi muito criticada por fãs e jornalistas. Manipulador, desvairado e eletrizante, o novo Lex Luthor dividiu as opiniões de quem viu o filme e Eisenberg não estava deixando claro se ele voltaria ou não a reprisar o papel. Até agora.

Em uma aparição na MCM London Comic Con, o ator confirmou que reprisará o papel de Lex Luthor no primeiro filme da Liga da Justiça. Zack Snyder já está filmando o longa em Londres desde o dia 11 de abril. Nas palavras de Eisenberg:

Estou aguardando. Eles começaram a filmar a Liga da Justiça agora e então estou só esperando minha hora de aparecer. Não sei o que posso dizer ou não, pois sinto que há uma espécie de drone da DC me seguindo, pronto para, sabe, me tirar do negócio caso eu fale algo que não deva.

Ainda não está claro como Lex Luthor pode se encaixar na trama do filme da Liga. Na verdade, detalhes do roteiro do filme ainda são escassos e há membros do elenco, como Willem Dafoe, que não tiveram seus papéis revelados. É espero que a Warner faça algum anúncio na San Diego Comic Con deste ano, possivelmente com as primeiras imagens oficiais do filme.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários