Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Stan Lee revela que gravará três cameos de uma sóvez

Você pode saber absolutamente nada sobre algum filme vindouro da Marvel, mas uma coisa é certa, Stan Lee vai aparecer. Ao que tudo indica, o veterano vai gravar três de seus famosos cameos de uma só vez.



Eles são gravar três cameos de uma só vez,” disse Lee em seu painel na MegaCon. “Eu tenho que ir gravar na semana que vem ou na seguinte, eu vou fazer três cameos para três filmes diferentes. Agora, eu ainda não sei quais são os filmes, não sei quais são os cameos, mas eu sei que vou estar lá.”

Com as filmagens de Doutor Estranho encerradas, é possível que a presença de Lee seja adicionada futuramente, ou talvez os cameos sejam para Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Guardiões da Galáxia Vol.2. Todos filmes que estreiam em 2017.

O motivo de Stan Lee gravar os três cameos de uma só vez não foi revelado.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários