Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça - Mais um personagem é confirmado no filme

Jeremy Irons foi uma surpresa bastante positiva ao interpretar uma versão bem diferente do mordomo Alfred Pennyworth em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Agora, o próprio ator confirmou: seu personagem também estará no filme da Liga da Justiça!



De acordo com o Showbiz 411, Irons teria confirmado recentemente que Alfred retornará para a Liga da Justiça. Tendo isso em mente, e sabendo que J.K. Simmons irá interpretar o Comissário Gordon no filme, é de se imaginar que pelo menos uma parte da história se passe em Gotham City.

Liga da Justiça: Parte Um terá direção de Zack Snyder. No elenco, temos Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, J.K. Simmons, Willem Dafoe e Jeremy Irons.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

10 Comentários

  1. O Super-Homem não ia ficar de fora da parte um? Será que passaremos pelo mesmo processo de descrença geral sobre o filme existir, até sair um teaser e "quebrar a internet?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha mente, imagino o Superman (re)aparecendo pela metade do filme.

      Excluir
    2. Renascido espirita e ideolocamente?

      Excluir
    3. Não não. Retornando literalmente. Acho que a Warner não deixaria para mostrar um herói como o Superman só no final. Ideologicamente seria interessante, mas acho que, para isso, o Superman "morreu" cedo demais e não teve tempo para deixar algum legado.

      Excluir
    4. Não, não, eu digo, o Super-Homem voltar, só que pensando e agindo de uma maneira diferente, como se o processo de morte dele o fizesse voltar "mais puro e com menos inseguranças, como pede o público".

      Excluir
    5. OK, agora sim. Engraçado, agora que você mencionou o "puro e inseguro". Sobre isso eu não me incomodei, acho que faz parte da evolução natural do personagem, além disso, é uma consequência da criação que ele recebeu de seus pais - os Kent (que para mim, ficou muito diferente das versões que eu conheço das HQs). Não consigo visualizar Jonathan Kent respondendo "Maybe" quando o jovem Clark pergunta se era melhor deixar seus colegas de escola se afogarem em Man of Steel. Ou Martha Kent dizendo para o "inseguro" Clark que ele não deve nada a ninguém. Pode até ser verdade, mas não seria assim que a Martha conforme eu me acostumei nas HQs falaria para seu filho. Enfim, foram escolhas do diretor. Só espero que o Super não volte com cabelo comprido...kkk.

      Excluir
    6. Eu até que gostaria, meu visual preferido do Super-Homem era ele com aquele cabelo nos anos 90, quando retornou, dava um ar de "sou tiozão, mas não tô morto", sem falar do traje preto, que naquela cirscutância ficou legal, embora o tradicional seja invencível.

      Excluir
    7. Olha aí que bacana saber disso. Não conheço (ou melhor, não conhecia) ninguém que tinha gostado desse visual. E o motivo de gostar também.

      Excluir
    8. Tem um amigo meu, que é bem mais fã do Super-Homem que eu, ele também gosta. Na verdade, ele tenta as vezes copiar alguns visuais do Kal-El.

      Excluir
    9. Puxa, isso é legal. Eu particularmente acho clássico aquele visual com a "minhoca" na frente da testa. É o visual que o Reeves usou nos filmes.

      Excluir