Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Shazam! vai ser divertido… E pode sair mais cedo

Hiram Garcia, produtor de Dwayne “The Rock” Johnson, falou ao ComicBook.comsobre a possibilidade de Shazam! sair antes do esperado e sobre o tom que podemos esperar sobre o vindouro filme do mortal mais poderoso da Terra! “Eu prometo a vocês, caras, nós não vamos f**** com tudo!”



Depois que Batman v Superman: A Origem da Justiça chegou ao cinemas, sob pesadas críticas devido ao tom excessivamente soturno, todo o DCEU correu para restabelecer suas bases. Primeiro foram os rumores que diziam que o Esquadrão Suicida estava passando por refilmagens para incluir mais humor, e de Geoff Johns ter prometido resgatar otimismo e a esperança no universo cinematográfico da editora. Agora chegou a vez de Hiram Garcia, produtor de longa data de Dwayne “The Rock” Johnson (Adão Negro), falar sobre Shazam!.

Com Shazam, nós temos um personagem que é um garoto no corpo de um homem. Eu acho que essa é a personificação máxima das coisas que fãs de quadrinhos e que qualquer um mais possa se identificar. Tipo, e se você acordasse um dia e fosse capaz de fazer todas essas coisas incríveis? Então, do outro lado, temos essa força da natureza que está realmente amargurada pela perda de sua família e vem carregando isso através de sua jornada. Isso nos dá uma ótima dinâmica que permite que não apenas tenhamos questionamentos, histórias e emoções reais, como, também, termos muita diversão no processo.

Garcia alegou ser um grande fã de histórias em quadrinhos há anos, especialmente do Superman, mas que foi Reino do Amanhã que fez com que ele olhasse o Capitão Marvel com admiração. Por isso ele entende a importância do projeto. “Como contadores de histórias, às vezes você pega um projeto que se torna sua prioridade. Eu estou dizendo a vocês que nós vamos marcar um gol de placa. Vai ser um arraso e vai ser uma viagem e tanto, então se preparem!“.

Quando perguntado sobre a possibilidade do filme chegar aos cinemas antes da data prevista, 2019, Garcia declarou:

Eu acho que existem projetos tão poderosos que passam pelo que eu gosto de chamar de efeito Moisés, onde o mar se abre e eles chegam na frente. Eu sempre considerei Shazam! um desses projetos. Quando tudo estiver pronto, definitivamente eu irei abrir mares para que ele chegue na frente.

Entretanto, Garcia também foi seguro ao afirmar que eles não estão com pressa e que a prioridade é fazer tudo direito. Para ele, a ideia de já ter o roteiro pronto três anos antes da data oficial de lançamento é um bom sinal de que o filme pode mesmo ser reagendado. A Warner Bros já fez mudanças em seu calendário do DCEU antes, se o filme for tão promissor quanto Garcia diz, seria interessante ver se a Warner toma a iniciativa de adiantar seu lançamento.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários