Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men - Bryan Singer fala sobre o fracasso de “O Confronto Final”

Em uma nova entrevista, o diretor de grande parte dos filmes dos X-Men, Bryan Singer, declarou que se arrepende de não ter dirigido o famigerado terceiro filme da saga original, “O Confronto Final”.



Depois de ter liderado X-Men e X-Men 2, Bryan Singer deixou a franquia para trabalhar em Superman: O Retorno, passando o filme para o diretor Brett Ratner. O resultado é aquele que muitos dos fãs gostariam de esquecer, tanto com o filme do Homem de Aço, quanto com “O Confronto Final” . Em uma nova entrevista, Singer falou sobre o terceiro filme dos mutantes e como se sente responsável pelo resultado. “Eu gosto de finalizar coisas. Eu gostaria de finalizar essa história, em particular. Eu sei que X-Men 3 foi bem corrido, eu não terminei o projeto e senti que era provavelmente minha responsabilidade, como diretor, termina-lo, mas eu não fiz”.

Mesmo tendo alguns pontos positivos, o filme tomou várias decisões controversas, como a morte do Ciclope, os arcos da Jean Grey, do Professor Xavier e todo o desmembramento da Saga da Fênix Negra, favorito dos fãs e um clássico dos quadrinhos. Singer voltou para a franquia para tentar consertar algumas dessas decisões com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, de 2014, mas revelou que, provavelmente, não teria feito essas mesmas decisões se tivesse dirigido o terceiro. “Eu poderia não ter matado todos aqueles personagens. Mas isso que foi divertido em Dias de Um Futuro Esquecido”, disse o diretor. “Eu voltei e fiz mudanças na história. Sobre X-Men 3, eu não culpo ninguém, incluindo a mim mesmo. Foram apenas as circunstâncias que não permitiram acontecer”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários