Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Viúva Negra é a heroína preferida pelos fãs para estrelar um filme solo

Segundo opinião dos fãs, Viúva Negra seria a próxima componente dos Vingadores a ter um filme solo. De acordo com uma pesquisa realizada por Fandango Poll nos Estados Unidos, que entrevistou mais de mil pessoas que assistiram Capitão América: Guerra Civil ficou clara a preferência por um filme autônomo com a Viúva Negra.



Ela recebeu 48% dos votos, seguida por Visão 15%, Falcon 12%, Hawkeye 10%, War Machine 8% e Feiticeira Escarlate 7%.


Fonte: Monster Brain

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho que ela e o gavião Arqueiro são mesmo o que daria para explorar melhor(Talvez a Feiticeira ficaria bacana, mas sem os direitos para os X-men eu acho que não daria tão certo assim). Mas se eu fosse votar eu votaria no Visão, porque por mais que ele não se sustente tão bem sozinho(principalmente o dos cinemas que é legal mas muito conectado com os vingadores) seria o mais perto que eu chegaria do filme do Caçador de Marte que provavelmente nunca vai acontecer(O que é uma pena, daria para fazer algo bem legal).
    Ps:Falando em X-men, o Magneto dos novos filmes(Primeira classe e dias de um futuro esquecido) esta quase perfeito, eu estava dando uma re-olhada nas cenas dele e percebi que ficou MUITO melhor do que o anterior(E olha que eu gosto bastante do anterior).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante que toda essa turma que foi votada já tem ou teve revistas solo, seja mensal ou minissérie. Por isso, história para eles tem.
      PS: Eu também gosto muito mais do Fassbender como Magneto. Por outro lado, me identifico mais com o Patrick Stewart como Xavier. Conflitos de gerações...kkk.

      Excluir