Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Trailers da DC

Trailer da Liga da Justiça divulgado por Zack Snyder.


Trailer oficial da Mulher Maravilha.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Opa, me explica melhor tua declaração. Mr. Ozy. Quero saber o que achou dos trailers.

      Excluir
    2. Como diria a irmã do Comodus, em "Gladiador": "A Plebe é volúvel. Gritam o nome dele agora, mas não o farão amanhã". Só que hoje em dia, é mais volúvel que o aceitável, parece que as pessoas sentem raiva de qualquer filme que tente ser mais do que é, e querem cada vez mais filmes descartáveis, e não digo no sentido do filme não prestar, mas dele ser só "entretenimento -- momentâneo -- puro". Vi várias pessoas na internet dizendo "ah, agora a DC se colorizou". Mas estou sendo esquivo.

      O que me irrita hoje, são os quadrinhos terem virado um segundo plano de tudo. É ver uns caras que chegaram de 2012 pra cá virem desmoralizar a DC como se a única coisa que valhe-se a DC fazer, é ter um "universo compartilhado no cinema".

      Excluir
    3. Pois é, acho que entendi. Na verdade, parece que a Warner está sendo traída pelo próprio público. Vou justificar: "Todo mundo" reclamava que não havia ação no Superman do Singer. O Snyder botou ação ininterrupta em Homem de Aço. Daí, reclamaram que tinha ação demais. Depois com BvS reclamaram que estava sombrio, pesado e sério demais, então, parece que em Liga da Justiça, o tom cômico está presente. Ou seja, a Warner parece estar remando de acordo com a opinião de "todo mundo" e não consegue agradar ninguém. Particularmente, estão (a Warner e "todo mundo") se esquecendo do mais importante. Independente de tom, é preciso uma boa história. E mais - se trata de uma adaptação de HQs, a fonte deve estar lá, e não o contrário. Mas, não quero cair na armadilha de me pautar apenas nos trailers. Até hoje, cito o exemplo do trailer de Homem de Ferro 3 que me enganou completamente.

      Excluir