Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia Inumanos vs X-Men

Durante o painel da Marvel na Comic-Con International: San Diego 2016, a Marvel Comics anunciou Inhuman vs. X-Men (Inumanos vs. X-Men), um evento de seis edições com os roteiristas Jeff Lemire e Charles Soule, além da arte de Leinil Yu.



O evento mostrará o conflito entre mutantes e inumanos. Ciclope fez a primeira tentativa durante os eventos de Death of X, mas agora, todos os mutantes se unem em uma luta desesperada contra a extinção.

Para sobreviver, os mutantes precisam encontrar uma forma de destruir as névoas terrígenas, mas os inumanos não deixarão que a tarefa seja fácil. A família real chamará todos os inumanos do Universo Marvel para defender sua raça.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho que vai dar empate esse conflito, não acho que a Marvel vai querer acabar com os Inumanos, depois de investirem tanto nos últimos anos nestes personagens, e gostando ou não os mutantes são queridos e uma fonte de renda da Marvel, e não vai ser instinta tão fácil assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho. O problema é que Inumanos não vende bem. Pelo menos quando vejo as listas de Top 100 de vandas, os Inumanos sempre ficam bem abaixo dos demais títulos como dos Vingadores, Homem-Aranha e até dos X-Men. Outro ponto negativo é que o filme parece estar em "animação suspensa". Sinceramente, a Marvel forçou demais a aceitação dos Inumanos. Levou um tempão e foi preciso uma equipe de peso (Claremotn/Byrne) para colocar os mutantes do topo nos anos 70 e 80. Não vai ser da noite pro dia que os Inumanos serão os "substitutos" dos mutantes.

      Excluir