Logo criado por Jorge Luís

Resenha do Planeta Marvel: Os Fabulosos Vingadores #1-6 (All-New All-Different)

Veja a resenha do Planeta sobre Os Fabulosos Vingadores #1-6, do encadernado The Uncanny Avengers: Lost Future escrita por Gerry Duggan e desenhos de Ryan Stegman e Carlos Pacheco, lançadas entre Dezembro de 2015 a Maio de 2016.



Análise:
Após os eventos traumatizantes da saga Vingadores vs X-Men, Steve Rogers resolveu unir um grupo com membros de ambas as equipes a fim de promover a paz. Oito meses depois dos eventos de Guerras Secretas, a Equipe de Unidade, como é chamada os Fabulosos Vingadores, tem uma nova formação – Steve Rogers, Tocha Humana, Vampira, Mercúrio, Irmão Vodu, Sinapse e Deadpool. A novidade é que agora, o grupo também passa a abrigar inumanos em suas fileiras. O que faz com que o relacionamento não seja assim tão fácil, principalmente entre Vampira e Sinapse, já que as névoas Terrígenas estão dizimando com a população mutante mundial.

Uma das consequências dos efeitos da névoa é que nem todos os inumanos estão preparados para a transformação, e o avô de Sinapse foi vítima disso, sendo o primeiro inimigo que os Vingadores enfrentaram, fazendo com que Cable viesse do futuro para evitar sua total destruição. Além disso, a equipe de Steve Rogers ainda está atrás do Caveira Vermelha e sua filha, Pecado. Basicamente o escritor Gerry Duggan trabalha com essa trama central, que é a busca pelo Caveira Vermelha, mas acaba explorando o novo status do universo Marvel, principalmente a questão dos mutantes e dos inumanos. É um título normal, com boa doses de humor e ação. Nada impressionante, mas o suficiente para saber o que vem a seguir. Leitura razoável, mas vale a pena.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários