Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Metallo é destaque em sinopse do segundo episódio

Depois de ganhar um novo trailer, a segunda temporada de Supergirl já está se aproximando e alguns personagens já estão ganhando destaque. A sinopse do segundo episódio da série, intitulado The Last Children of Kripyton, foi divulgado e gira em torno da vilão MetalloSuperman (Tyler Hoechlin) e o novo chefe de Kara (Melissa Benoist).



Cadmus ataca National City com um vilão alimentado por kryptonita, Metallo, que acaba prejudicando seriamente Supergirl (Benoist). Superman (Hoechlin) culpa Hank (David Harewood) pelo ocorrido, pois a kryptonita foi roubada do DEO. Enquanto isso, o primeiro dia de Kara em seu novo trabalho não vai ser tão bom quanto planejado, após ela conhecer seu novo chefe, Snapper Carr (ator convidado Ian Gomez).


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou ansioso pela segunda temporada. Mas este Superman pra mim não tem nada a ver, e o uniforme dele muito feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... na verdade, quando vi as primeiras fotos da série do Flash e a do Demolidor na primeira temporada eu fiquei com a mesma impressão, mas acabei me acostumando. Com este Superman também estranhei um pouco mas acredito que com o decorrer do episódio, espero que essa impressão também passe.

      Excluir