Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Os Defensores - Misty Knight, de Luke Cage é confirmada na série

Misty Knight, personagem que será introduzida na série do Luke Cage, também estará em Os Defensores, minissérie que reunirá o quarteto de heróis das séries da Marvel/Netflix. A informação foi confirmada pela intérprete da personagem, Simone Missick, em entrevista ao The Wrap.



É seguro dizer que estarei em Os Defensores”, confirmou a atriz. “Aviso de spoiler! Se eu perder meu emprego por causa dessa entrevista, me desculpem!”, brincou, ao se dar conta de que deixou escapar uma informação antes da hora.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Tava relendo essa semana, o Cage do Azzarello, até já tô com um post quase pronto sobre. Tomara que esse ator consiga dar conta do recado, porque esse mano ai não parece ter ginga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falta pouco mesmo pra estreia. Vamos lá conferir! Você pretende ver tudo de uma vez (tudo é modo de dizer é claro...rs). Ver em sequência.

      Excluir
    2. Pretendo assistir logo de uma vez, se for tão boa quanto a do Demolidor.
      Porque a da Jessica Jones, eu parei no episódio #03.

      Excluir
    3. O Demolidor 1 eu vi tudo de uma vez, mas Jessica Jones e Demolidor 2 acabei vendo aos poucos, quase que uns dois por semana. Acho que, com minha atual carga horária, acabarei fazendo o mesmo com o Luke Cage.
      Puxa, não sabia que você não chegou a terminar a Jessica Jones. Achei muito bom, bem próximo aos quadrinhos que eu li do Bendis.

      Excluir
    4. Eu tinha lido alguns poucos desses quadrinhos do Bendis, achei o quadrinho mais a vontade, e a série com uma superexposição monótona na personagem principal.

      Excluir
    5. Entendi. Uma das coisas que eu também gostei na série foi manterem até mesmo o vilão principal, o Homem Púrpura. E algumas referências que remetem diretamente o que eu tinha lido na HQ.

      Excluir
    6. Como eu disse lá no nosso grupo, me apaixonei por essa mulher.
      E eu tava vindo aqui te dizer que ela era a Misty do gibi de caçadoras de recompensas que tinha feito o review lá no blog, quando venho aqui e vejo que já é o título do post isso.

      Excluir
    7. Ainda não comecei a ver a série, mas percebi pelo seu comentário na Zona Negativa que você achou bom os três primeiros episódios, mas num meio termo entre Demolidor e Jessica Jones. Torço para que as habilidades de combate e investigação da Misty sejam bem aproveitados pela Marvel.

      Excluir