Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Kamala Khan pode aparecer nas telas em breve

Kamala Khan é uma das personagens mais importantes, se não a mais, criada nessa década nas páginas da Marvel Comics. Tendo sido criada na onda da saga Infinito, onde em um confronto contra Thanos o rei dos inumanos Raio Negro explodiu a bomba de terrígena, dando poderes a diversos humanos que tinham o gene inumano em seu código genético, ela foi uma personagem que rapidamente caiu na graça dos fãs, a despeito do inicial preconceito para com a personagem, graças ao fato de que a menina é descendente de paquistaneses. Acontece que aparentemente a jovem vai ganhar também uma adaptação live-action em um futuro próximo.



Em entrevista para o CBR, o chefe de operações da Marvel, o controverso Joe Quesada, deu uma declaração exaltando os fãs da editora, e dizendo o quão eles são importantes para a tomada de algumas decisões da empresa, e deu umas pistas sobre o futuro de Kamala. “Nossos leitores nos dizem se algo está ressoando, se está encontrando seu público, e isso é algo que nós temos que tentar cultivar. Um exemplo é a Miss Marvel. Se nós tivéssemos lançado este quadrinho 10 anos antes ele provavelmente não teria sucesso. Mas não apenas nós encontramos o público, como encontramos o escritor certo, o editor certo, os criadores certo. E agora temos uma personagem facilmente reconhecida. Muito, muito rápido. Isso não acontece muitas vezes. Quem sabe onde Miss Marvel irá acabar? Você pode ter certeza que, em algum momento, ela será parte do futuro da Marvel em outra mídia.”

Como visto Quesada não disse se teremos uma série, filme, desenho animado ou audio-drama da jovem heroína. Se eu tivesse que fazer uma aposta acredito que a Marvel deve ter desistido de lançar um filme dos inumanos como grupo e ao invés disso irá lançar um filme da Kamala e nele se aprofundar na mitologia de Atilan.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

0 Comentários