Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Que vem lá em novembro

Prometemos, prometemos e… em algum momento sempre cumprimos! Então chegou a hora de anunciarmos as estreias dos encadernados Renascimento de novembro. Sem mais demora:



Batgirl e as Aves de Rapina vol. 1: Bárbara Gordon está de volta a Gotham para reassumir seu papel como uma das heroínas da cidade, só que, logo de cara, vai enfrentar uma situação insólita: alguém roubou sua antiga identidade de Oráculo! Sozinha, as chances de resolver esse enigma não são muito altas, mas Bárbara está prestes a ganhar o auxílio de sua amiga Canário Negro e de uma nova (e não muito amistosa) personagem da cidade: a Caçadora. Esse encadernado trará as edições Batgirl and the Birds of Prey: Rebirth 1 e Batgirl and the Birds of Prey 1-6 em 164 páginas, com capa cartão, papel LWC. O preço vai ser R$ 25,90.

Supergirl vol. 1: após uma adaptação turbulenta à Terra, pode-se dizer que Kara Zorl-El está começando a entender nosso mundo. Mas só começando! “Adotada” por uma agência secreta do governo, a heroína finalmente tem uma vida mais ou menos normal em uma pequena cidade dos EUA… uma vida que está prestes a ser chacoalhada em suas fundações pelo retorno do insano Superciborgue! E essa ameaça é só uma cortina de fumaça que oculta um dilema ainda mais dramático para Kara. O primeiro volume da saga da Garota de Aço publicará aqui as histórias que originalmente saíram lá fora em Supergirl: Rebirth 1 e Supergirl 1-6. O encadernado terá 164 páginas, capa cartão, miolo LWC e custará R$ 25,90.


Fonte: Panini