Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #20 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #20, lançado em fevereiro de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – “Sem título” (Daredevil #179)
Roteiro e desenhos: Frank Miller
Ben Urich está atrás de provas para incriminar Winston, mas é ameaçado por Elektra. Mesmo assim, apesar do temor, está mais determinado do que nunca a revelar a verdade por trás da sujeira do candidato à prefeito. Uma jornada mortífera. Será que o Homem Sem Medo conseguirá deter seu primeiro grande amor e salvar seu amigo? História protagonizada por Ben Urich.

X-Men – Há algo de podre na Ilha Muir (Uncanny X-Men #125)
Roteiro: Chris Claremont / Desenhos: John Byrne
Na Ilha Muir, Moira realiza teste em Jean e se surpreende com o imenso poder que ela carrega dentro de si. Jason Wyngarde revela que seus planos para dominar a mente de Jean estão quase completos. Os X-Men descobrem que Jean e o Fera sobreviveram, mas quando Ciclope entra em contato com a Ilha Muir, descobre que seus ilustres habitantes estão sendo atacados.

Doutor Estranho – O sepulcro de um mago (Doctor Strange #14)
Roteiro: Steve Englehart / Desenhos: Gene Colan
Apesar de seus poderes supremos, o Doutor Estranho também é subjugado por Drácula, que deixa seu corpo inerte para que possa levantar sob seu domínio dentro de três dias. Nesse meio tempo, a forma astral do Doutor Estranho tenta encontrar uma solução para o problema.

Sonja – O preço da traição (Savage Sword of Conan #1)
Roteiro: Roy Thomas / Desenhos: Esteban Maroto
Em missão para o Rei Ghannif, Sonja vai até a cidade de Makalet e trazer a Tiara da Serpente que se encontra na torre do palácio. De volta com a tiara, Sonja está pronta para receber sua recompensa, que pode não ser exatamente o combinado.


Por Roger