Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guerra Civil II #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guerra Civil II #3, formato americano, 68 páginas, lombada canoa, R$ 13,00, lançado em novembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Civil War II #4: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: David Márquez
Após “escanear” o cérebro de Ulysses, Tony conclui o que leva o inumano a ter suas visões proféticas e revela suas descobertas aos heróis que compõe uma formação atualizada dos Illuminatti. Diante da obstinação de Carol Danvers em manter sua posição, o Homem de Ferro decide tomar uma ação definitiva. O veredicto do Clint Barton e seu efeito na população e a revelação de Tony Stark sobre Ulysses, dá um panorama geral da atual sociedade americana. Leitura recomendada.

Civil War II #5: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: David Márquez
O confronto entre os heróis acontece no Triskelion. “Equipe” Homem de Ferro vs. “equipe” Capitã Marvel. Embora, de início, os aliados do Homem de Ferro estivessem em vantagem numérica, a chegada dos Guardiões da Galáxia e dos Inumanos equilibrou a balança para o lado da Capitã Marvel. A batalha se aproximava do clímax, quando Ulysses projetou outra visão aterradora. Leitura razoável.


Por Roger