Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Amanda Conner e Jimmy Palmiotti dizem adeus a Arlequina

A edição #34 da revista Harley Quinn marca a despedida dos escritores Amanda Conner e Jimmy Palmiotti da série. Dupla foi responsável por relançar o personagem Arlequina e transformar a série em um dos títulos mais vendidos da DC Comics.



Amanda Conner e Jimmy Palmiotti escreveram 64 edições de Arlequina contanto a nova série e a antecessora pertencente ao universo Novos 52, inclusive várias minisséries que surgiram ao longo do caminho. Sua versão da personagem influenciou a representação de Arlequina no filme Esquadrão Suicida, e essa representação influenciou a versão do quadrinho novamente.

Conner e Palmiotti fecham sua longa estrada com Arlequina enviando a personagem junto com Hera Venenosa em uma viagem para visitar o resto da família Quinn na Flórida. A história gira em torno dessa dinâmica de Arlequina e Hera e o passado de Harleen Frances Quinzel como vilã de Gotham City.

A DC Comics ainda não revelou quem irá assumir os roteiros da revista Harley Quinn, depois de quatro anos com Amanda Conner e Jimmy Palmiotti a frente do título.


Fonte: Impulso HQ