Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Superman volta a usar “cueca por cima das calças” nos quadrinhos

Uma incrível equipe criativa foi montada para criar a edição 1000 da revista Action Comics, Brian Michael Bendis irá estrear a sua primeira história da DC Comics na edição, que contará com uma variedade de histórias em uma edição expandida.



Além de Bendis, temos Marv Wolfman, que irá escrever uma história usando artes inéditas de Curt Swan. Geoff Johns e o seu mentor Richard Donner (Superman: O Filme), irão se unir a Olivier Coipel, enquanto Peter J. Tomasi e Patrick Gleason continuam a sua parceira como a principal equipe criativa do arco Renascimento-Superman.

A Entertainment Weekly informou que as equipes criativas adicionais incluem nomes como:”Paul Dini com José Luis García-López; Tom King com Clay Mann e Jordie Bellaire; Brad Meltzer e John Cassaday e Laura Martin; Louise Simonson com Jerry Ordway; Scott Snyder com Tim Sale e outros.”

Algo que será interessante é que o personagem irá usar a clássica cueca por cima calça. Confira arte de Jim Lee para a edição.


Em relação a este elemento clássico do Superman, Lee revelou: “Action Comics #1000 representa uma divisor de águas não apenas nos quadrinhos, mas no entretenimento, literatura e a cultura pop. Não há maneira melhor de celebrar a popularidade duradoura do Superman do que misturar elementos mais atuais com a característica mais emblemática do seu design clássico.“

Action Comics #1000 será lançado em Abril de 2018.


Fonte: Cromossomo Nerd